Se existe Sugar(açúcar) Baby, será que existe Salt(sal) Baby também?

Sugar Baby ou Salt Baby?

Gordo, magro
Caro, barato
Frio, calor
Grande, pequeno

Muitas vezes parece que a vida é assim, né? OU isso OU aquilo!
Apesar de realmente fazer sentido, é uma forma um tanto quanto simplista de ver o mundo. Mas vamos seguir com essa forma simplista porque é isso que eu quero conversar com você!

Se existem Sugar Babies e Sugar Daddies, que remetem à boas sensações (daí o uso do  termo Sugar, que em inglês significa Açúcar), será que existe o contrário? Siiim!

Voltando ao dualismo, assim como existem pessoas boas, também existem as más!

Esse post é para conversarmos sobre as Salt Babies, mas logo logo sai do forno um novo post, para conversarmos sobre os Sugar Daddies!

O que é e como identificar uma Salt Baby?

A diferença de uma Salt Baby para uma verdadeira baby está basicamente no fato de que esse tipo de menina busca dinheiro a qualquer custo, estando disposta a passar por cima de valores e princípios, sempre visando seu bem-estar e foda-se o outro! Outro ponto que as fazem ser categorizadas como Salt Babies ao invés de Sugar Babies é o fato de não saberem dialogar ou levar uma conversa saudável, produtiva. Em determinadas situações podem ser comparadas a garotas de programas!

Em meu livro (onde ensino TUDO sobre como se tornar uma SB de sucesso)  eu digo que um dos objetivos de uma Baby, além é claro do lado financeiro, é também poder contar com o Daddy como um mentor, seja para o lado profissional ou pessoal. Muitas vezes a relação acaba se tornando um relacionamento, se isso for conveniente para ambos. Já uma Salt Baby está afim do dinheiro e nada mais. Não querem crescer, evoluírem. É dinheiro no bolso, Prada na bolsa e pronto

Sugar Baby ou Garota de Programa?

Grande partes das Salt Babies são, na verdade, Garotas de Programas (GP). Elas entram no universo Sugar procurando Daddies endinheirados. Normalmente, quando identificam seus alvos, não perdem tempo e, na lata, já abrem o jogo falando sobre sair e querendo receber um determinado valor por cada encontro.

Existem algumas ainda mais abusadas (ou desonestas), que acabam pedindo dinheiro adiantado para sair com o Daddy e depois somem e bloqueiam ele nas redes sociais. Se você quer ser um Daddy de verdade NÃO se envolva com este tipo de garota, busque meninas de verdade, não garotas de programa! (ao menos que seu interesse seja só sexo, aí tudo bem :))

Uma Sugar Baby de Verdade não se trata como mercadoria, o que ela procura é  um homem estável, um guia, um mentor. Alguém que a ajude a crescer na vida, que a ajude a se desenvolver!

Sorria, você está sendo enganado!

O Golpe ta aí, cai quem quer!

Esse é um dos capítulos de meu livro, onde abordo, em detalhes, o que fazer (ou não fazer) para evitar golpes, então não vou entrar muito nesse mérito. Se quiser saber mais, vá lá e compre meu livro hahahaha

A única dica que vou dar aqui pra finalizar a publicação é:  Daddies, conversem muuuuuuito com a baby pretendida. Tentem identificar se ela é uma Salt Baby ou não.  Faça sempre isso antes de pagar qualquer coisa avaliem bem para ver se ela não esta ali só para tirar proveito da situação.

 

Próxima publicação vamos abordar o outro lado da picaretagem, os Salt Daddies! Até a próxima!

Beijos da Rafa

1 comentário em “Se existe Sugar(açúcar) Baby, será que existe Salt(sal) Baby também?

  1. Pingback: Salt Daddies – Quem são e como NÃO cair em Golpes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.