Mês passado escrevemos um artigo falando um pouquinho sobre o lado negativo (leia-se desonesto, ou oportunista) de algumas meninas. São as chamadas Salt Babies
Se existem Salt Babies para definir garotas golpistas que se passam por Sugar Babies, é claro que o mesmo existe para os homens. Geralmente passam a imagem de serem ricos e bem sucedidos, e a conversa sempre toma caminhos mais indiscretos e não educados.
Antes de começar a criar esse post, fui atrás de mais material para embasar meu conteúdo e achei uma publicação de péssimo gosto feita pelo portal Meu Patrocínio. A publicação em questão é simplista e se resume a dois pontos:
- Salt Sugars não têm dinheiro
- Você não encontrará Sugar Daddies de verdade em redes sociais, apenas no portal deles
A segunda afirmativa deles eu não vou nem refutar. Foi uma publicação nitidamente para “vender o próprio peixe” (O Meu Patrocínio é um site pago relacionamento sugar, que inclusive falo sobre em meu livro). Infelizmente o marketing empresas ainda praticam esse jornalismo tendencioso. Você pode SIM encontrar seu Daddy no Facebook, no parque do Ibirapuera, em shoppings como Cidade Jardim, JK..
Agora a primeira afirmação, de que Salt Daddies não possuem dinheiro…
QUIBISURDO, Meu Patrocínio!
Salt Daddies podem sim ter muito dinheiro, não é isso que os define (embora muitos realmente apenas passam a imagem de bem sucedidos, quando na verdade são fracassados e arrogantes). Então vamos lá, chega de blá-blá-blá
O que é um Salt Daddie?
Algumas diferenças entre Sugar Daddy e Salt Daddy são gritantes. A forma mais fácil de identificá-los é por sua abordagem e também pelo seu comportamento. Salt Daddies geralmente não são discretos, não se preocupando em expor detalhes íntimos e também tentando passar uma imagem de algo que não são.
Outro característica marcante é a falta de traquejo, falta de conteúdo. Salt Daddies geralmente querem partir para os finalmentes, pro sexo. Não costumam perder tempo em conversas, e a maioria das abordagens/assuntos conversados por eles vai ser sempre em torno de sexo, seja pedindo “foto de agora”, enviando “figurinhas +18” ou tentando direcionar o papo para ver se vão ser dar bem.
Voltando para o absurdo da matéria do Meu Patrocínio, sim, existem Salt Daddies com dinheiro, é óbvio! Então não se deixe iludir pelo dinheiro. Há muito mais que isso!
Ele não tem dinheiro, é um Salt?
Você pode entrar num relacionamento sugar por diversos motivos: dinheiro, qualidade de vida, ajuda para bancar estudos, networking, mentoria profissional…
O universo de possibilidades para uma Sugar Baby (SB) é infinito. Então cabe a você fazer uma reflexão e avaliar qual seu objetivo nessa relação.
Valorize-se. Extraia o que puder de seu Daddy. Lembre-se: Sua juventude vai acabar um dia, porém sua experiência e seus conhecimentos só irão se expandir e te ajudar cada vez mais.
Ele não tem tanto dinheiro assim, mas é um mentor, te ouve, te conforta e vocês passam bons momentos. Pra mim ele é muito mais Sugar Daddy que vááários outros endinheirados
Para finalizar, vou compartilhar uma matéria do Fantástico de 2 anos atrás, onde um Salt Daddy (chamado na matéria de “Falso Sugar Daddy”) fingia ser milionário e deu golpe em dezenas. Você pode assisti-la clicando aqui