Técnicas de Defesa Pessoal para Sugar Babies

Técnicas de Auto Defesa Para Mulheres

Esse é um ponto extremamente sensível, mas que deve ter máxima atenção. Por mais que a gente tenha bastante contato, virtual ou presencial, nós nunca vamos conhecer 100% da outra pessoa. Desta forma, aquele ditado

Seguro morreu de velho

Todo conteúdo abaixo está presente no livro virtual Quero Ser Sugar Baby. Entretanto, como sei que um tema como esse pode vir à salvar vidas, é meu compromisso torná-lo público! As técnicas abaixo não são exclusivas para Sugar Babies ou mulheres, mas sim para todos que se sentirem vulneráveis ou em perigo!

Vamos as técnicas!

Use o punho

Mirar nas partes moles do corpo, como olhos, garganta, mandíbula e joelhos, é a chave para um contato eficaz. Forme o punho dobrando os dedos de forma que as pontas pressionem o centro da palma. Em seguida, dobre o polegar sobre os dedos indicador e médio. Ao executar um soco, certifique-se de manter o pulso firme e reto e golpeie com os nós dos dedos indicador e médio. Gire seu corpo no soco para estabilizar e maximizar a força.

Quando ele te segurar

O instinto mais comum quando o pulso é agarrado é dobrar o cotovelo e puxar o antebraço paralelamente ao corpo. Isso geralmente é ineficaz, pois só leva a uma resposta instintiva do atacante para apertar o controle. Em vez de girar no cotovelo para puxar o antebraço paralelo ao corpo, gire o pulso de modo que seu polegar se alinhe com o polegar do atacante onde encontra seu dedo indicador, depois empurre seu pulso perpendicularmente em direção ao seu corpo. Assim, a parte mais espessa da palma da mão que forma a base do polegar vai quebrar a preensão.

Fraturas no rosto

Técnicas de Auto Defesa Para Mulheres

Os ataques podem ocorrer em uma variedade de ambientes e posições. Felizmente, você não precisa que todos os seus membros estejam livres para responder de forma eficaz.

Como mencionado anteriormente, os olhos, o nariz e a mandíbula são algumas das partes do corpo mais vulneráveis e todas são partes do rosto. Se você tiver pelo menos uma das mãos livre, empurrar a palma da mão para cima no nariz, mandíbula ou órbita ocular do atacante é sempre uma boa opção.

Você também pode tentar golpear essas áreas com a cabeça se suas mãos não estiverem livres. Obviamente, isso será menos preciso, mas ainda pode ter consequências significativas se for apoiado por força suficiente.

Sua voz

Se sua boca estiver livre e você puder respirar, não se esqueça de usar a voz. Seja em uma situação ambígua e potencialmente perigosa ou no meio de uma crise, seja cercado por pessoas ou sozinho, sua voz às vezes pode ir muito além de seus membros. Grite e peça por ajuda sempre que possível. Caso você esteja na rua ou em locais públicos, uma boa forma de chamar atenção para você é gritar “fogo”, pois a palavra “socorro” pode acabar amedrontando outras pessoas ao invés de fazê-las te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.