Rafa Responde #1: O que falar sobre mim?

Rafa Responde: O que falar sobre mim?

Olá, meninas! Como foram de Natal? Preparadas para um 2023 ainda melhor que 2022?

O ano está chegando ao fim e essa será nossa última publicação nesse ano, mas não esquente! Temos um montããão de conteúdos preparados para 2023.

Eu recebo várias solicitações/pedidos de ajuda em meu e-mail. Esses pedidos vem tanto de pessoas que compraram meu livro quanto das que não compraram. Óbvio que meu foco é priorizar quem comprou, visto que a maioria das perguntas que recebo das pessoas que não compraram são de tópicos já abordados em meu livro, que ele é o mais completo do mercado, com 70 páginas ricas em conteúdo prático, escrito de forma leve. (que você pode comprar clicando aqui)

Me fazem todo tipo de questionamento, desde mais simples até perguntas mais complexas. ADORO responder cada email (sou eu que respondo todos, minha equipe só cuida dos emails relacionados à questões técnicas e/ou de pagamentos). Adoro porque cada pessoa é única. Cada questionamento é único! Isso me encanta!

Dentre as dezenas de solicitações, algumas merecem mais atenção. Então, a partir de hoje, criaremos um novo quadro aqui no blog, que é o “Rafa Responde”. Compartilharemos, na íntegra, questionamentos feito por compradoras/não compradoras, bem como minha resposta.

O SIGILO ESTARÁ SEMPRE RESGUARDADO. NOMES SERÃO OFUSCADOS/SUBSTITUÍDOS E NENHUMA INFORMAÇÃO PESSOAL SERÁ PUBLICADA

Perguntas e Respostas

Vamos começar de trás para frente, com uma solicitação que recebi tem pouquíssimo tempo. Chega de blá-blá-blá e vamos para a troca de email:

PERGUNTA:

Olá, bom dia! Como vai?
Sou MARIA*
Comprei o ebook e acho que faltou mais dicas a respeito de conversas online dentro dos sites sugar’s, estou cadastrada no MP e falo com possíveis daddy’s por outros meios, e sempre recebo perguntas como “me fale mais sobre você” ou “me conte/diga de você” qual contexto seria coerente para esse tipo de pergunta? Já tentei várias formas, como frases curtas e também como frases longas, e parece não surtir muito efeito em nenhuma das duas estratégias… Você tem algum informativo a respeito?

RESPOSTA:

Alguns (bons!) anos atrás, estava conversando com uma amiga sobre o Tinder. Ambas usavam apenas no intuito de conhecer uns boys gatos, mas eu raramente saia com os carinhas. Até hoje lembro de uma frase que ela utilizou em nossa conversa: “Se for jogar, ou você veste a camisa 10 ou vai ficar no banco”

Não sei se você já chegou a usar o Tinder ou qualquer outro aplicativo de relacionamento (e aqui excluo os de relacionamento sugar, como o MP, US…). Caso tenha usado, a maioria dos boys, mesmo após o match, fica lá apenas ocupando espaço de sua caixinha, não é assim?

Engatar um relacionamento sugar é uma ciência não exata, assim como ficar amiga da menina que senta ao seu lado no trabalho, ou criar uma conexão com seu cunhado, por exemplo. As coisas precisam acontecer naturalmente.

Infelizmente não existe uma fórmula mágica para que isso ocorra, MARIA*. Então acho que aqui cabem duas dicas, para dois cenários diferentes:

    • Se você realmente tem interesse no daddy e deseja construir um relacionamento:
      Seja você mesma. Você ter interesse no boy não significa que ele terá e você. Então continue agindo do seu jeitinho, uma hora vai dar match
    • Caso teu foco seja em ser mimada, ganhar presentes, jantar em restaurantes chiques…:
      -Aí o jogo muda. Nesse caso meu conselho seria você dar uma de FBI. Abra o perfil do Daddy (até mesmo em Facebook, Instagram, LinkedIn [LinkedIn é uma mina de ouro!]…). Tente descobrir com o que ele trabalha e aprenda um pouquinho sobre isso (não precisa ficar expert, mas tenha arsenal para ter assunto). Esse lado FBI não precisa, necessariamente, ser através dessa stalkeada que te disse. Você pode tirar essas informações através de uma conversa e depois ir aprofundando (a maravilha da internet é poder abrir duas abas no navegador – uma pro chat e outra para aprender mais sobre determinada coisa)

No Tinder, nós estamos no controle. Podemos rejeitar quantos carinhas a gente quiser, mantendo contato apenas com os que nos interessarem. Já em sites Sugar, o poder está nas mãos dos homens, então é importante que a gente encontre uma forma de nos destacarmos perante a multidão de garotas.

Eu particularmente prefiro encontrar Daddies em outros locais, como os descritos no capítulo 19.3, mas admito que sites e apps como o MP acabam sendo um grande facilitador em vários momentos, tipo agora com essa super chuva e em uma semana ‘meio besta’ (entre natal e ano novo)

Ufa! Foi quase um capítulo extra aqui para tentar te ajudar, rs
Espero que tenha conseguido te elucidar de alguma forma.

Conte comigo, linda! Um ótimo final de ano para você e as pessoas que você ama. Tenho certeza que seu 2023 será cheio de luz, saúde, amor e, principalmente, dinheiro no bolso, rs

*MARIA é um nome fictício, substituído para resguardar a privacidade da leitora

Gostou? Quer entrar para o mundo Sugar? Nosso livro virtual é o mais completo do mundo, com 70 páginas abordando cada detalhe para que você se torne uma Sugar Baby de sucesso! Clique aqui e compre já por menos de R$0,40 por dia!

1 comentário em “Rafa Responde #1: O que falar sobre mim?

  1. Pingback: Rafa Responde #3 - Transar? Pedir dinheiro? Ser exclusiva?..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.