A entrevista concedida por Larissa Manoela ao programa Fantástico gerou ampla discussão desde que foi ao ar. Questões como rompimento com os pais, relações familiares e narcisismo foram alguns dos temas debatidos pelos internautas. Porém, além disso, o que mais pode ser discutido?
Não é novidade que a sociedade muitas vezes impõe padrões às mulheres mais jovens, retratando-as como imaturas e ingênuas. Muitas vezes, os jovens são vistos como indivíduos incapazes de assumir responsabilidades ou tomar decisões próprias, algo completamente absurdo na maioria dos casos
Larissa Manoela, que ingressou no mundo do trabalho muito jovem, teve sua carreira gerenciada pelos pais durante a maior parte da vida. Ao fazer a transição para a idade adulta, ela desenvolveu interesse em compreender como funcionam suas empresas e todos os aspectos de sua vida profissional. Insatisfeita, ela tomou a decisão de assumir ela mesma a gestão do seu negócio. Tal escolha foi criticada não só pelos seus pais, mas também por diversas pessoas que a consideraram um comportamento “imprudente” e “infantil”, argumentando que ela era “muito jovem” para tal responsabilidade.
(não há relação de Larissa Manoela com o mundo sugar. O sentido do post é abordar a liberdade feminina)